Quase Rivais - J. Sterling

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Quase Rivais
J. Sterling
Faro Editorial
2020 - 160 páginas


SINOPSE: 
James é louco por sua vizinha Julia... Julia brilha e se arrepia cada vez que esbarra com James... a combinação seria perfeita se suas famílias não fossem rivais há gerações. E, como se não bastasse, os dois são concorrentes no trabalho. Mas, mesmo com tudo jogando contra, quanto mais tentam resistir, mais forte fica o desejo. James e Julia entendem que precisam se manter afastados. O problema é: como?

As famílias La Bella e Russo são donos de vinícolas vizinhas e inimigos há gerações. Julia La Bella e James Russo cresceram ouvindo que deveriam se odiar, mas isso nunca os impediu de sentir uma forte atração um pelo outro. James é apaixonado por Julia desde que eles eram crianças, nunca seguiu a tradição familiar de ter que odiá-la, e espera pelo dia que ela o verá como ele a vê. Julia sente algo por James, mas tenta sufocar isso ao máximo já que seu pai ameaçou deserdá-la se ela se envolvesse com um Russo.

❝Olhar para Julia era como olhar para o sol. Eu não conseguia olhar muito tempo porque começava a doer. Sim eu sabia que era uma comparação brega, mas a mulher era uma deusa. Ela sempre tinha sido.❞
Em um romance com um pouco mais de 150 páginas, a autora J. Sterling entregou um um enemies to lovers daquele jeito que eu amo, com personagens que me cativam do começo ao fim. Julia luta contra seus sentimentos por James, e ele sonha acordado em ter o amor dela, e um dia o inevitável acontece, e ela vai precisar decidir entre ficar com o homem que a deixa feliz ou seguir a rixa familiar.

❝Por que meu arqui-inimigo tinha que ser tão lindo? E por que eu estava atraída pelo único homem com quem eu não podia ficar? A vida não era justa.❞

A história se passa poucos dias, mas isso não afetou o desenvolvimento do casal já que ambos estavam caminhando para estarem juntos há muito tempo. É um livro de leitura rápida, perfeito para quem procura algo para se apaixonar e deixar o coração quentinho. Eu amei os personagens e fiquei com saudades deles logo que terminei. 

Postar um comentário